Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Footloose - Ritmo Louco- 1984- trilha sonora original

Footloose (Footloose - Ritmo Louco (título no Brasil) é um filme estadunidense de 1984, dirigido por Herbert Ross.
Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.

Produzido com apenas oito milhões de dólares, Footloose foi um sucesso comercial, faturando por volta de 80 milhões de dólares nas bilheterias.
Recebeu duas indicações ao Óscar, pelas canções Footloose e Let's Hear It for the Boy, ambas concorrendo na categoria melhor canção original, e uma indicação ao Globo de Ouro, pela canção Footloose. Em 2011 uma refilmagem do filme foi feita, para quem gosta de um bom filme, eu recomendo os dois.


Músicas deste CD

01. Footloose
02. Let's Hear It for the Boy
03. Dancing in the Sheets
04. Never
05. I'm Free
06. The Girl Gets Around
07. Holding Out for a Hero
08. Somebody's Eyes
09. Bang Your Head (Metal Health)
10. Waiting for A Girl Like You
11. Hurts So Good
12. Almost Paradise (Love Theme)


Clique aqui ou nas capa para baixar este CD


Footloose Music From The Motion Picture 2011

Footloose é um filme norte-americano de 2011 dirigido por Craig Brewer. É um remake do filme homônimo de 1984.
Ren McCormick (Kenny Wormald) após a morte de sua mãe, vai para uma pequena cidade viver com seus tios. Lá ele encontra oposição a dança e ao rock, por parte do Reverendo Moore (Dennis Quaid). A revolta de Ren contagia toda a juventude da cidade, inclusive a Ariel (Julianne Hough), filha do Reverendo e par romântico de Ren.
A música tema de Footloose de 1984 é intepretada por Kenny Loggins. Neste remake, a nova versão da música ganha um ritmo mais country e é interpretada por Blake Shelton.


Músicas do CD  


01. Footloose
02. Where the River Goes
03. Little Lovin'
04. Holding out for a Hero
05. Let s Hear it for the Boy
06. So Sorry Mama
07. Fake ID
08. Almost Paradise
09. Walkin Blues
10. Magic in my Home
11. Suicide Eyes
12. Dance the Night Away

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Donna Summer- 1975 Love to love you baby

Músicas deste disco

01. Love To Love You Baby Listen Listen
02. Full Of Emptiness
03. Need- A- Man Blues
04. Whispering Waves
05. Pandora's Box
06. Full Of Emptiness ( Reprise)



Para baixar este disco clique aqui ou nas capas


sábado, 24 de novembro de 2012

Donell Jones- Where I Wanna Be- 1999

Donell Jones (nascido em 22 de maio de 1973) é um cantor americano de R & B, compositor e produtor musical .
 Ele é mais reconhecido pelos sucessos " U Know What's Up ," " Where I Wanna Be" , e sua versão de Stevie Wonder s '"Knocks Me Off My Feet".  Jones quebrou a cena musical na década de 1990 com o lançamento de seu segundo álbum, Where I Wanna Be.
Eu particularmente destaco neste CD a versão dele para o grande sucesso do grupo the Chi Lites "Have You Seen Her", e suas baladas românticas.  DJ Dejota


Músicas deste CD

01 U Know What's Up
02 Shorty (Got Her Eyes On Me)
03 Where I Wanna Be
04 Have You Seen Her
05 This Luv
06 All Her Love
07 It's Alright
08 Think About It (Don't Call My Crib)
09 He Won't Hurt You
10 Pushin'
11 I Wanna Luv U
12 When I Was Down
13 U Know What's Up (feat. Left Eye) bonus track



Clique aqui ou nas capas para baixar este CD




Claudia -1979- Pássaro emigrante

Para quem aprecia uma boa música MPB, não pode deixar de ouvir este disco da cantora Claudia.

Músicas deste disco

01 - Morena de Uganda (Cláudia - Chico Medori)   
02 - Boiadeiro (Cláudia - Chico Medori)
03 - Rua 33 número particular (Cláudia - Chico Medori)
04 - Medo (Cláudia - Chico Medori)
05 - Uá-uá (Cláudia)
06 - Tá-lento (Chico Medori)
07 - Luar nos olhos de Luana (Cláudia - Chico Medori)
08 - Salve rainha (Cláudia - Chico Medori)
09 - Rédeas (Cláudia - Chico Medori)
10 - Pássaro emigrante (Cláudia - Chico Medori)
11 - Ascenção (Cláudia - Chico Medori)
12 - Transcendência (Cláudia - Chico Medori)



Clique aqui ou nas capas para baixar este disco


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia Nacional da Consciência Negra

Eu voltei a ter problemas com o meu pc, e por este motivos alguns link do blog estão temporariamente inativo, até o próximo dia 15 (segunda-feira) o problema estará solucionado.

DJ Dejota

No dia 20 de novembro comemora-se o Dia Nacional da Consciência Negra, em homenagem à morte de Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares.
O quilombo era uma localidade situada na Serra da Barriga, onde escravos se refugiavam. Com o passar dos anos, chegou a atingir uma população de vinte mil habitantes, em razão do aumento das fugas dos escravos.
Os escravos serviam para fazer os trabalhos pesados que o homem branco não realizava, eles não tinham condições dignas de vida, eram maltratados, apanhavam, ficavam amarrados dia e noite em troncos, eram castigados, ficavam sem água e sem comida, suas casas eram as senzalas, onde dormiam no chão de terra batida.
Muitas pessoas eram contra essa forma de tratar os negros e várias tentativas aconteceram ao longo da história para defender seus direitos. Em 1871 a Lei do Ventre Livre libertou os filhos de escravos que ainda iriam nascer; em 1885 a Lei dos Sexagenários deu direito à liberdade aos escravos com mais de sessenta anos.
Mas Princesa Isabel foi a responsável pela libertação dos escravos, quando assinou a Lei Áurea, em 13 de maio de 1888, dando-os direito de ir embora das fazendas em que trabalhavam ou de continuar morando com seus patrões, como empregados e não mais como escravos.
O dia da consciência negra é uma forma de lembrar o sofrimento dos negros ao longo da história, desde a época da colonização do Brasil, tentando garantir seus direitos sociais.
Hoje temos várias leis que defendem esses direitos, como a de cotas nas universidades, pois acredita-se que, em razão dos negros terem sido marginalizados após o período de escravidão, não conseguiram conquistar os mesmos espaços de trabalho que o homem branco.
Na época da escravidão os negros não tinham direito ao estudo ou a aprender outros tipos de trabalho que não fossem os braçais, ficando presos a esse tipo de tarefa.
Muitos deles, estando libertos, continuaram na mesma vida por não terem condições de se sustentar.
O dia da consciência negra é marcado pela luta contra o preconceito racial, contra a inferioridade da classe perante a sociedade. Além desses assuntos, enfatizam sobre o respeito enquanto pessoas humanas, além de discutir e trabalhar para conscientizar as pessoas da importância da raça negra e de sua cultura na formação do povo brasileiro e da cultura do nosso país.
Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia

The Very Best Of Ladysmith Black Mambazo - Rain Rain Beautiful Rain

Hoje é o Dia Nacional da Consciência  Negra, e eu não pude deixar de pensar em uma postagem melhor para homenagear este dia do que este ótimo trabalho do grupo Ladysmith Black Mambazo. São trinta e oito canções com o melhor deste grupo vocal africano, muitas destas canções são somente vocal, sem instrumentação nenhuma, oque faz desde CD um verdadeiro achado em relação ao gênero. DJ Dejota

Ladysmith Black Mambazo é um grupo vocal masculino sul-africano formado no início da década de 1960, cantando em ritmos tradicionais locais. Eles ganharam destaque em todo o mundo ao participarem do álbum do músico estadunidense Paul Simon, Graceland, lançado em 1986, ganhando diversos prêmios, incluindo três Grammy Awards. A banda foi formada por Joseph Shabalala em 1960 e se tornou um dos artistas mais prolíficos da África do Sul, com seus lançamentos, recebendo discos de ouro e platina. O grupo tornou-se uma academia móvel, ensinando as pessoas ao redor do mundo sobre a África do Sul e sua cultura. Wikipédia

Site oficial do grupo- http://www.mambazo.com/ 

Músicas destes CDs


Disco: 1

 01. Rain rain Beautiful Rain
 02. How long ….
 03. Inkanyezi Nezazi
 04. Swing Low Sweet Chariot
 05. Nkosi Sikel’l – Africa Shosholoza
 06. Hello My Baby
 07. Knockin On Heavens Door
 08. Music Knows No Boundaries
 09. Sisesiqhingini
 10. Wenza ngani
 11. Homeless
 12. Halala South Africa
 13. Isimanga Salomhlaba
 14. Dlondlobala njalo – remix
 15. Amazing Grace
 16. Silent Night


Disco: 2

 01. Diamonds On The Soles Of Her Shoes
 02. Mbube
 03. Qed’usizi
 04. New York City
 05. Aint No Sunshine
 06. Iningi liyabon Ububende
 07. Udidekil’umhlaba
 08. Because I Love You
 09. Lifiklie Ivangeli – The Gospel has arrived
 10. Chain Gang
 11. Oh Happy Day
 12. Abezizwa – remix
 13. Isamanga Sikathewane
 14. Black is Beautiful
 15. Halleluya
 16. Nomathemba

 16. Nomathemba

Clique aqui para baixar a parte 01

Clique aqui para baixar a parte 02


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lura - Di Korpu Ku Alma- Audio do DVD disco 1

Lura é uma cantora cabo-verdiana, nascida em Lisboa . Seu envolvimento com o meio artístico começou cedo, com participações em projetos teatrais e corais, mas sua carreira como cantora despontou em 1996, aos vinte e um anos, quando gravou seu primeiro álbum, cuja canção título, Nha Vida, foi um sucesso imediato que lhe rendeu um convite para participar do importante projeto discográfico Red Hot + Lisbon, o qual reuniu grandes nomes da música lusófona. Em1998, acompanhou Cesária Évora, o maior nome da música caboverdeana, em dois importantes projetos: abriu os espetáculos daquela cantora na Expo’98 e participou, em Paris, da série de concertos do projeto ‘Cesária & friends’.

Tendo aprendido o crioulo caboverdeano de seus colegas de escola e de seus familiares, em pouco tempo Lura já era capaz de falar fluentemente e também compor nessa língua-símbolo de Cabo Verde, que hoje a cantora considera como sendo sua língua materna. Em 2002, lançou seu segundo álbum, ‘In Love’, e em novembro de 2003, Lura foi uma das três cantoras escolhidas para o projeto Women of Cape Verde, uma série de concertos realizada no Reino Unido, o que lhe rendeu convites e o lançamento de seus álbuns em diversos países europeus.

Em 2006 lança o album M´bem di fora, bastante aclamado na sua apresentação a 7 de novembro do mesmo ano no clássico Tivoli, uma sala de espetáculos referência de Portugal, em Lisboa. Uma obra mais sóbria onde a artista revela uma maior maturidade musical, conseguindo imprimir o seu cunho pessoal a temas de diversos compositores, onde se destaca o nome de Toy Vieira, director artísco do projecto e compositor de alguns de algumas das suas músicas. Segundo a cantora, é uma homenagem aos migrantes que vem do interior em busca de oportunidades nos grandes centros urbanos. A turnê do álbum incluiu concertos na Turquia, Alemanha, França, Brasil, Espanha, Austrália e Itália. Fonte site = Som Negro – Músicas Africanas e de Influência Africana

Esta postagem é para começar as homenagens pelo 


Dia Nacional Da Consciência Negra- 20 de novembro


Músicas deste CD


01. Tabanka Assigo (Tcheka)
02 NA RI NA (Orlando Pantera/Orlando Pantera)
03. VAZULINA (Zoi)(Orlando Pantera/Orlando Pantera)
04. NHA VIDA (Lura)
05. ÊS BIDA (Orlando Pantera)
06. TÓ MARTINS (Katchas)
07. BATUKU (Orlando Pantera)
08. PADOCE DE CÉU AZUL (Valdemiro Ferreira)
09. OH NÁIA (Lura)
10. SÓ UM CARTINHA (Lura)
11. RABOITA DI RUBON MANEL (Orlando Pantera)
12. TEM UM HORA PA TUDE (Lura – Fernando Andrade)

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD




sábado, 10 de novembro de 2012

Eddie Harris - Artist's Choice - The Eddie Harris Anthology- 1993

Eddie Harris (20 de outubro de 1934 - 05 de novembro de 1996)  foi um  músico americano de jazz , mais conhecido por interpretar saxofone tenor e por a introdução do saxofone amplificado eletricamente. Ele também era fluente no piano elétrico e órgão . Suas composições mais conhecidas são "Dança Jazz Liberdade", gravado e popularizado por Miles Davis na década de 1960. Aqui no Brasil, mas precisamente nos bailes da década de 70 até os dias de hoje, a sua música mais conhecida provavelmente seja "  It's All Right Now", um belo funk/soul muito dançante, porem Harris tem outras músicas que vão do Jazz ao nosso sambarock. Este é um box do cantor com dois CD's, o box está completo.


Músicas dos CD's

CD- 1- Músicas

01- Exodus
02- Listen Here
03- Cold Duck Time
04- Love Theme From ''The Sandpiper'' (The Shadow of Your Smile)
05- Theme In Search Of A Movie
06- Sham Time
07- Boogie Woogie Bossa Nova
08- Is It In
09- Get On Down
10- Funkaroma
11- It's All Right Now
12- 1974 Blues
13- Live Right Now

CD- 2- Músicas

01- Freedom Jazz Dance
02- Yeah Yeah Yeah
03- Hey Wado     Peak level 95.0 %
04- Free Speech
05- Cryin' Blues
06- Giant Steps
07- Without You
08- Mean Greens
09- Recess
10- Steps Up
11- Love for Sale


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você Quer Funk? Então Funk You

http://www.mediafire.com/download/6epw7e3nb7742ac/Você_Quer_Funk,_Então_Funk_You.rar
Funk é um gênero musical que se originou na segunda metade da década de 60 quando músicos afro-americanos, misturando soul, jazz e R&B, criaram uma nova forma de música rítmica e dançante. O Funk tira o ênfase da melodia e da harmonia e traz um groove rítmico forte de baixo elétrico e bateria no fundo. Músicas de Funk são comumente baseadas em um acorde apenas, distinguindo-se das músicas de R&B, que são centradas nas progressões de acordes.
O Funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros). Wikipédia

Aqui selecionei alguns dos funk's que ouço diariamente, isto  sim é FUNK, não esta músicas ridícula e sem conteúdo que começou no Rio de Janeiro, e a mídia nacional espalhou pelo Brasil, funk só existi um estilo, este que coloquei na coletânea, qualquer pessoa que se diz FUNKEIRO só o é verdadeiramente se curti este tipo de som, o resto é babaquice. DJ Dejota   

Músicas deste CD


01- For The Love Of Money- The O'Jays
02- Fire On The Bayou- The Meters
03- Now The Bitter Now The Sweet- The Supremes
04- Rapid Fire- Commodores
05- Take Him (You Can Have My Man)- Jean Knight
06- Hustle With Speed, It's Not The Express, It's The J.B.'s Monaurai- The J.B.'s
07- Clean Up Woman- Betty Wright
08- Express Yourself- Charles Wright
09- Cissy Strut- The Meters
10- Tubular Bells- Champs Boys
11- Keep On Movin' (feat. Caron Wheeler)- Soul II Soul    
12 -Escape-Ism (Part 1) James Brown
13 -Escape-Ism (Part 2) James Brown
14- Here Comes The Meter Man- The Meters

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tenacious D [2006] The Pick Of Destiny

Tenacious D é uma banda de hard rock americana formada por Jack Black e Kyle Gass em 1994, em Los Angeles, Califórnia. A banda lançou dois álbuns de estúdio - "Tenacious D", em 2001 e "The Pick of Destiny", em 2006, e mais recentemente em suas performances ao vivo, apresentam uma programação banda completa, incluindo músicos como o guitarrista John Konesky, o baixista John Spiker e o baterista Brooks Wackerman.Atualmente,lançaram um novo CD,Intitulado Rize Of Fenix.
Tenacious D foi formado em 1994 quando os membros ainda tocavam como uma dupla acústica. A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão homônimo e começou a apoiar grandes bandas de rock. Em 2001, eles lançaram o Tenacious D, seu primeiro álbum com uma banda completa. O primeiro single, "Tribute", foi o mais bem sucedido da banda onde chegou a atingir o Top 10, até que lançou "The Metal", que foi exibido pela primeira vez no Saturday Night Live. Em 2006, estrelou, e gravou a trilha sonora, o filme Tenacious D in The Pick of Destiny. Em apoio do filme, a banda saiu em turnê mundial, aparecendo pela primeira vez com uma banda completa.
Tenacious D apresenta músicas de forma teatral, Black no vocal e Gass no violão. Críticos têm descrito sua fusão de comédia absurda e vulgar com a música rock como "rock mock". Suas canções discutem temas como a puberdade da dupla e proezas sexuais, bem como a sua amizade e uso de cannabis em um estilo de música que os críticos têm comparado com a letra narrador de estilo ópera rock. Esta é a trilha sonora original do filme "Tenacious D in The Pick of Destiny"


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD

01 - Tenacious D - Kickapoo
02 - Tenacious D - Classico
03 - Tenacious D - Baby
04 - Tenacious D - Destiny
05 - Tenacious D - History
06 - Tenacious D - The Government Totally Sucks
07 - Tenacious D - Master Exploder
08 - Tenacious D - The Divide
09 - Tenacious D - Papagenu
10 - Tenacious D - Dude
11 - Tenacious D - Break In-City
12 - Tenacious D - Car Chase City
13 - Tenacious D - Beelzeboss
14 - Tenacious D - POD
15 - Tenacious D - The Metal





Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

domingo, 4 de novembro de 2012

Sister Sledge- Especial

Sister Sledge é um grupo musical norte-americano formado em 1971 por quatro integrantes, todas elas irmãs: Debbie (nascida em 1954), Joan (1957) Kim (1958) e Kathy (1959) Sledge.

Uma de suas primeiras músicas foi "Love Don't You Go Through No Changes On Me" de 1974, considerada intermediária entre o soul e a disco'. Porém o grupo despontou como grande sucesso em 1979 graças aos produtores Bernard Edwards e Nile Rodgers que compuseram e produziram o LP We Are Family, cujas faixa-título e "He's the Greatest Dancer" chegaram ao primeiro lugar nas paradas "R&B". No ano seguinte, veio o LP Love Somebody Today, com as músicas "Got to Love Somebody" e "Pretty Baby".

Trocando Rodgers e Edwards pelo produtor Narada Michael Walden em 1981, elas lançaram o álbum All-American Girls, cuja faixa-título chegou ao 3o lugar como "R&B". As irmãs continuaram a gravar nos 80 e 90, conseguindo um primeiro lugar com a música "Frankie" em 1985.

Músicas deste CD


01- Cross My Heart
02- Give In To Love
03- Don't You Miss Him Now
04- You're Much Better Off Loving Me
05- Somebody Loves Me
06- You're A Friend To Me
07- I'm A Good Girl
08- How To Love
09- Next Time You'll Know
10- Don't You Let Me Lose It
11- I Don't Want To Say Goodbye
12- All The Man I Need
13- Gotta Get Back To Love
14- My Guy
15- Hold On To This Feeling
16- Baby, It's The Rain
17- Hands Full Of Nothing
18- Frankie

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD